09 SET 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Ao todo serão quatro reuniões antes da entrega definitiva das chaves das 60 unidades habitacionais.

A construtora ECOVITA, responsável pela construção das 60 unidades habitacionais do "Loteamento Zacarias E" e a CDHU promoveram na quinta-feira (5), a primeira reunião com os beneficiários do empreendimento integrante do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Na reunião, pontos importantes sobre as casas foram abordados. Os beneficiários foram orientados sobre o uso e manutenção das unidades e, além disso, cada residência foi minuciosamente vistoriada pela construtora, CDHU e o beneficiário

Técnicos da Prefeitura acompanham todas as etapas dessa última fase antes da entrega definitiva das chaves aos contemplados.

Local: Zacarias, SP