09/09/2019 às 09:20:00
CDHU E ECOVITA INICIARAM REUNIÕES COM BENEFICIÁRIOS

› Local: Zacarias, SP
Ao todo serão quatro reuniões antes da entrega definitiva das chaves das 60 unidades habitacionais.

A construtora ECOVITA, responsável pela construção das 60 unidades habitacionais do "Loteamento Zacarias E" e a CDHUCompanhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano CDHU promoveram na quinta-feira (5), a primeira reunião com os beneficiários do empreendimento integrante do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Na reunião, pontos importantes sobre as casas foram abordados. Os beneficiários foram orientados sobre o uso e manutenção das unidades e, além disso, cada residência foi minuciosamente vistoriada pela construtora, CDHUCompanhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano CDHU e o beneficiário

Técnicos da Prefeitura acompanham todas as etapas dessa última fase antes da entrega definitiva das chaves aos contemplados.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia