28 JUN 2018
MELHOR IDADE DE ZACARIAS REALIZOU ARRAIÁ EM GRANDE ESTILO
receba notícias

O grupo da Melhor Idade de Zacarias realizou Arraiá na quarta-feira (27), em grande estilo no Clube AZAS.

Com a presença do sanfoneiro Mário Bonfim abrilhantando a noite regada à quadrilha e comidas típicas, o grupo da Melhor Idade de Zacarias festejou ao som de músicas tradicionais.

A primeira dama de Zacarias, dona Isaína Zacarias, agradeceu a presença do sanfoneiro Mário Bonfim e em especial, à Simone Ângelo, que não mediu esforços para trazer o sanfoneiro a Zacarias.

28/06/2018
MELHOR IDADE DE ZACARIAS REALIZOU ARRAIÁ EM GRANDE ESTILO