24 OUT 2018
FUNDO SOCIAL E MELHOR IDADE DE ZACARIAS COMEMORARAM DIA DO IDOSO COM ALMOÇO
receba notícias

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Melhor Idade de Zacarias comemoraram o Dia do Idoso na quarta-feira (24).

A comemoração aconteceu no Clube AZAS, com um delicioso almoço e uma sobremesa, além de um bingo e vários brindes para entreter nossos velhinhos.

O dia do Idoso é celebrado no dia 1º de Outubro e em Zacarias foi comemorado durante todo o mês, fechando a data com este almoço super especial dedicado a eles.

A presidente da Melhor Idade de Zacarias, dona Terezinha Silva agradeceu o empenho de todos que colaboraram para a realização do evento e ao apoio dado pelo Governo do Município de Zacarias.

24/10/2018
FUNDO SOCIAL E MELHOR IDADE DE ZACARIAS COMEMORARAM DIA DO IDOSO COM ALMOÇO