17 MAR 2020
PREFEITURA DE ZACARIAS ADQUIRE ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento Municipal de Saúde, adquiriu um ônibus para transporte de pacientes a São José do Rio Preto (SP).

Trata-se de um ônibus rodoviário semi-novo, equipado com ar-condicionado, com capacidade para 46 (quarenta e seis) pessoas que visa atender a demanda do Setor de Saúde, no atendimento diário, no sentido de viabilizar os serviços a serem executados no cumprimento de agendas e programa de interesse público, bem como proporcionar maior segurança, qualidade, agilidade e conforto nos atendimentos a população quando necessário o deslocamento para a cidade referência para nosso município.

A aquisição do ônibus se deu através de recursos próprios no valor de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais) e irá beneficiar toda a população zacariense.

“Esse ônibus chega em boa hora, dando maior capacidade ao município no encaminhamento e transporte de nossos pacientes para a cidade de São José do Rio Preto (SP) com segurança e agilidade. Diminuindo gastos e gerando economia para os cofres públicos”, comentou o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Aparecido Juares Mendonça.

Local: Zacarias, SP