27 MAR 2018
PREFEITURA E COMTURZAC INAUGURAM CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

O Governo do Município de Zacarias e o COMTURZAC – Conselho Municipal de Turismo de Zacarias inauguraram na terça-feira (27) pela manhã, o CIT – Centro de Informações Turísticas de Zacarias.

O CIT servirá de apoio ao turista que visite Zacarias, no sentido prestar informações relevantes sobre a cidade, como ranchos para aluguel, restaurantes, hospitais, hotéis, locações de barcos etc e está funcionando provisoriamente no Anexo da Biblioteca Pública Municipal, na rua Padre Manoel da Nóbrega, 900 – Centro.

Estiveram presentes a prefeita Lucinéia Zacarias e o vice-prefeito Héder Paturi, os vereadores Wesley Yuji e Célio Bazan, o presidente do COMTURZAC João Paulo Soares, além dos membros do Conselho, Nilton Gonçalves, Vera Palácios, Kléber Miranda, Maria de Lourdes Moura, Maria Sandra Silva e Edilene Galdioli.