21 NOV 2022
Mulheres do CCI concluem curso de pintura em guardanapo
O Departamento de Assitência Social juntamente com a Administração Municipal realizou na tarde de hoje, 21/11, no CCI Margarida Benedita Boeretti da Silva o término do curso de pintura em tecido com molde vazado em guardanapos.
A tarde foi de entrega de brindes e de um delicioso lanche, além de analisarem e verem todo o trabalho que elas fizeram durante o período de curso. Os guardanapos serão vendidos em um feirinha com data a ser definida.
A capacidade de aprendizado do ser humano diminui ao longo da vida. Por isso é muito importante descobrir novos prazeres, como a pintura em tecido, que além de trabalhar habilidades motoras, também desenvolve a criatividade e concentração.