21 NOV 2022
ZEC está na final da 12ª Copa Lidesfrim
receba notícias

Com uma torcida inigualável vibrante a todo momento, o ZEC (Zacarias Esporte Clube) venceu o time de lourdes e está na final da 12ª Copa Lidesfrim de futebol amador.
A partida foi disputada durante todo o tempo, exigindo dos atletas força, garra e preparo físico, pois o time adversário não parou de pressionar. O time zacariense abriu o placar e logo em seguida o time da casa empatou o jogo.
Como o ZEC venceu em casa por 2x1 o empate na cidade de Lourdes por 1x1 classificou o time para a final que será disputada em local a ser definido contra a cidade de Nova Luzitânia.

Parabéns a toda equipe, jogadores e comissão técnica, e a torcida que impulsiona o time em todos os jogos. Vamos rumo

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022