16 SET 2022
Novo Micro-ônibus começa a transportar pacientes para hospitais de São José do Rio Preto
receba notícias

Na manhã de hoje 16/09 o novo ônibus destinado a saúde pela Administração Municipal, começou a transportar pacientes para os hospitais de São José do Rio Preto.

O novo veículo está proporcionando a população zacariense mais conforto e segurança de forma humanizada para os pacientes que necessitam desse serviço
O ônibus possui ar condicionado, elevador de acesso para portadores de necessidades especiais e capacidade para 36 passageiros.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022