12 SET 2022
Secretário de Governo entrega certidões de regularização fundiária e inaugura totem de autoatendimento do Poupatempo

A tarde desta sexta-feira, 09, foi de comemoração para 35 famílias que compareceram em uma cerimônia realizada no Detran para receberem da Prefeitura de Zacarias, com apoio do programa ‘Cidade Legal’, as Certidões de Regularização Fundiária dos terrenos onde residiam há mais de 20 anos de forma irregular.

O momento histórico para os moradores do município contou com a presença de vereadores, Presidente da Câmara, Prefeito, Vice-Prefeita, primeira-dama e o Secretário de Governo Marcos Penido

Essa entrega de certidão de regularização fundiária reconhece a propriedade aos beneficiários e oferece mais segurança para quem deseja realizar melhorias e investimentos nos imóveis.

Além da entrega das escrituras, ocorreu a inauguração do totem do Poupatempo que funcionará nas dependências do Detran, facilitando a vida dos munícipes. Pelo autoatendimento, além do RG, é possível solicitar mais de 40 serviços, como agendamento de atendimento presencial, segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros.

O totem de autoatendimento do Poupatempo está localizado na Rua Padre Manoel da Nóbrega, 1063 das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 de Segunda à Sexta-feira.