17 AGO 2022
Obra de campo society esta sendo finalizada
Quem vive no município de Zacarias pode comemorar. A administração municipal através de convênio celebrado junto ao governo do estado de São Paulo está realizando a conclusão da obra de campo de futebol Society, localizado na Rua Carlos Aparecido da Silva, no Jardim Nova Colina. A obra recebeu R$ 251.896,46 de recursos do governo de SP e R$ 144.202,86 de recursos próprios do município.
O campo socity tem uma área total de 36 metros de comprimento por 18 metros de largura e conta com a instalação de alambrados, iluminação, arquibancada, grama sintética, sistema de drenagem entre outros aparatos, e em breve estará a disposição da população para as práticas esportivas.