21 JAN 2021
SETOR DE OBRAS REALIZA ABERTURA DE NOVOS TÚMULOS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos vem realizando a abertura de novos túmulos no Cemitério Municipal.

De acordo com o Setor, o cemitério sofria com o déficit de túmulos, sendo necessário a abertura de novos para a atender às necessidades do município. Ao todo, foram abertos 33 novos túmulos no local, com toda a infraestrutura, como alvenaria, calçadas etc.

“Estamos finalizando o trabalho de abertura dos 33 novos túmulos até o início da próxima semana” finalizou o responsável pelo setor.

Além do Cemitério Municipal, outras obras estão acontecendo pela cidade, como reforma no Fundo Social, no CRAS; adequações no Lanchódromo e reforma do calçamento da Praça Comandante Rolim Adolfo Amaro.

Autor: João Paulo Soares
Local: Zacarias, SP