08 JAN 2021
PREFEITURA INICIA CADASTRO PARA TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DE TRABALHADORES

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento Municipal de Transportes, inicia na próxima segunda-feira (11), o cadastro para trabalhadores que necessitem de transporte intermunicipal até a cidade de Buritama (SP).

Informa ainda o Departamento que, as pessoas interessadas no transporte de trabalhadores até Buritama, devem procurar o Departamento de Transportes, localizado no prédio do Almoxarifado Municipal, das 7h30 às 16h30 para a realização do cadastro, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho ou atestado que comprove a necessidade de transporte até a cidade vizinha.

O telefone do Almoxarifado Municipal para maiores informações é o (18) 3694-1074, falar com Júnior.

Local: Zacarias, SP
VINCULADOS À PÁGINA: