17 OUT 2019
PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO EM RUAS DA CIDADE
Ao todo, serão mais de 17.915 m² de recape em ruas e avenidas de Zacarias.

O Governo do Município de Zacarias iniciou ontem (16), a execução de obras de recapeamento em vários trechos urbanos de Zacarias.

Foram firmados dois convênios, um com o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$210.468,97 (Convênio nº 867196/2018 - Processo Licitatório nº 29/2019) e outro com o Governo Estadual, através da Secretaria da Fazenda e Planejamento no valor de R$342.614,59, (Convênio nº 1222/2018 - Processo Licitatório nº 47/2018) somando mais de R$553 mil reais em recapeamento asfáltico, a cargo da empresa Noromix Concreto S/A. O recape será realizado em 2 etapas distintas e, ao final da obra, será realizado o serviço de sinalização horizontal das vias.

Os trechos beneficiados com o recape serão a avenida José Coelho Couto, avenida 12 de Março e a avenida da Saudade; as ruas Castro Alves, Gelsomino Toloy, Sete de Setembro, Dom Pedro II, Regente Feijó, Monteiro Lobato, Nove de Julho, Sérgio Joaquim da Silva e a Duque de Caxias, com previsão de término do recape em 60 dias.

“Serão vários trechos beneficiados com o recape, ruas e avenidas que estão extremamente ruins e dificultam o tráfego de veículos e pessoas. Com a execução desta importante obra, beneficiamos centenas de pessoas e contribuímos para a melhora de Zacarias, deixando o trânsito mais seguro”, comentou a prefeita Lucinéia Zacarias.

O setor de Engenharia da Prefeitura, chefiado pela engenheira Patrícia Ferreira está fiscalizando a execução da obra nos trechos das ruas citadas e garantindo a qualidade da execução. “Estamos fiscalizando ponto a ponto a execução desta importante obra que, com certeza, vem ao encontro dos anseios da população”, finalizou Patrícia.

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso