A Prefeitura de Zacarias, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, realizou no dia 24 de julho a sétima edição do Julinão, festa nos mesmos moldes das tradicionais festas juninas, porém realizada em julho. O evento contou com o apoio da APAA (Associação Paulista Amigos da Arte) e da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo.
Assim como em anos anteriores, foram servidas gratuitamente comidas típicas, como amendoim, biscoito, bolo de fubá, cachorro-quente, doce de abóbora, paçoca, palito francês, rosquinha, leite quente e o tradicional quentão.
E claro que não poderia faltar a tradicional quadrilha, conduzida pela fisioterapeuta Márcia. A dança teve a participação de integrantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e de populares que, mesmo sem ensaio, entraram na brincadeira e promoveram alegria e integração entre todos os presentes.
O evento foi realizado em frente ao ginásio de esportes “Mário Soares” e encerrou-se com o show da dupla sertaneja Netto e Henrique, que encantou o público com um repertório envolvente. A estimativa de público foi de cerca de 2 mil pessoas.








