15 MAI 2023
CRAS realiza jantar em homenagem ao dia das mães
A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizaram na última Sexta-Feira (12) um jantar dedicado as mães que tem seus filhos atendidos pelos serviços prestados pela unidade.
O Jantar foi realizado no prédio do CRAS que estava todo decorado e receptivo para as mães. O Prefeito Heder Paturi esteve presente no evento assim como a Primeira dama Jaqueline. Logo após as mães serem recepcionadas pelo Chefe do CRAS, um delicioso jantar foi servido com direito a sobremesa e logo após teve sorteio de brindes e som ao vivo.
A Ação teve por objetivo parabenizar e homenagear as mães zacarienses, oferecendo uma noite diferenciada, agradável e com muita diversão, tudo que todas as mães merecem, essas que são batalhadoras e não medem esforços em criar seus filhos da melhor maneira possível.