08 MAI 2023
17° Copa de futebol infantil FRIM
A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, realizaram no último Sábado (06) as partidas da 17° Copa de Futebol Infantil FRIM, das categorias sub 10, sub 12 e sub 16 do ZEC contra as categorias da cidade de Lourdes.

Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Leonildo Cavalari na cidade de Zacarias e contou com um grande número de torcedores. Segue abaixo os resultados:

Sub 10
ZEC 01 x 03 Lourdes

Sub 12
ZEC 01 x 00 Lourdes

Sub 16
ZEC 02 x 01 Lourdes

Os próximos jogos serão no Sábado dia 13 na cidade de Nova Castilho contra as categorias da cidade anfitriã.