30 MAR 2023
Administração Municipal Adquiri novas lâmpadas para as vias da cidade
A Administração Municipal realizou a compra e instalação de lâmpadas de LED. As praças e as avenidas principais da cidade já foram beneficiadas por essa nova tecnologia. O gasto total do investimento foi de R$295.763,00 pagos pela Prefeitura Municipal.

As lâmpadas de LED são muito mais eficientes do que as lâmpadas tradicionais, consumindo até 80% menos energia, além de ter uma durabilidade maior, pois sua vida útil pode durar até 50.000 horas, consequentemente a troca de lâmpadas será com menos frequência.

A nova aquisição irá beneficiar a população zacariense, pois o LED produz uma luz mais brilhante e nítida aumentando a visibilidade nas ruas garantindo uma melhora na segurança.