13 JAN 2023
Casa da Agricultura passara por reforma
receba notícias

Na última Quarta-Feira (11) iniciou-se a reforma da Casa da Agricultura do Município de Zacarias.
Será realizado a pintura de todo prédio, troca de portas e janelas além da estrutura de todos os banheiros do prédio. Tudo será custeado pela Administração Municipal e terá um prazo de conclusão de 30 dias.
Além de proporcionar melhores condições de trabalho para o servidor público instalado nesse órgão, a reforma irá garantir melhor qualidade e agilidade no atendimento prestado ao público zacariense.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023