04 OUT 2022
Município de Zacarias Participa da São Paulo Boat Show 2022

Nos dias 26 e 27 de Setembro Interlocutores da Região Turística Tiete Vivo participaram como expositores no stand da Secretaria de Turismo e Viagens do estado de São Paulo na 25° edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina.
O Município de Zacarias sabe da importância da participação nos eventos para divulgação de seus atrativos turísticos a fim de fomentar o desenvolvimento do turismo náutico da cidade e atrair investidores. A participação produz engajamento, conhecimento e inspiração para suas atividades náuticas, em busca de fomentar e desenvolver esse segmento do turismo, crescente na região e que demanda rápida organização e ajustes nas estruturas das ofertas de produtos e serviços na cidade.
Estiveram presentes no stand os Interlocutores das cidades de Araçatuba, Brejo Alegre, Monções, Santo Antônio do Aracanguá, Zacarias e a Agencia de Turismo TECLOG, os quais receberam a visita de Luiz Antônio Sobrinho, Diretor Técnico para Modais de Transportes da SETUR.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024