23 SET 2022
Alunos da EMEF Professor Valter Luiz Alves plantam mudas de árvores

Plantar uma árvore é um gesto de amor para com o planeta Terra. A árvore, como ser vivo, independente da espécie, é símbolo do ciclo da vida e das mais importantes riquezas naturais que possuímos

Em alusão a semana dedicada a árvore os alunos da EMEF Professor Valter luiz Alves plantaram algumas mudas na manhã e tarde dessa sexta-feira.

A ação foi realizada pelo Departamento de Educação com o apoio do Setor de Meio Ambiente do município e teve por objetivo mostrar aos alunos a importância que a árvore tem. Plantar uma árvore é cuidar do amanhã.