22 SET 2022
Município de Zacarias recebe novo ônibus escolar
receba notícias

O Município de Zacarias recebeu na manhã de hoje (22/09) mais um ônibus escolar que será destinado ao Departamento de Educação. A conquista foi um pedido da Administração Municipal para o Governo do Estado e a Secretaria de Educação.
O Novo ônibus tem capacidade para 29 estudantes e possui elevador de acesso para portadores de necessidades especiais ou passageiros com mobilidade reduzida.
A nova conquista é de grande importância para a educação do município, pois garante o padrão de qualidade da frota escolar já existente e proporcionam o conforto e segurança que os alunos merecem.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022