08 SET 2022
Teatro fantoche é realizado na CEMEI Leontino Polizem para incentivar os cuidados com a higiene bucal.
receba notícias

Como cuidar da saúde bucal” foi o aprendizado do dia no Centro Municipal de Educação Infantil Leontino Polizel. A ação foi realizada pelo Departamento de Saúde juntamente com os membros do E.S.F (Estratégia saúde da família) e o coordenador da odontologia Dr. Fernando.
A peça de teatro teve como objetivo apresentar as crianças, de forma interativa e divertida, a transmissão de conceitos de prevenção e promoção de saúde bucal, fazendo com que os espectadores se apropriem dos conhecimentos e construam hábitos saudáveis de alimentação e higiene bucal.
Após a apresentação as crianças ganharam um kit, disponibilizado pela a Administração Municipal, contendo fio dental, pasta de dente e escova, para que os educandos possam usar após as alimentações feitas na escola.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022