08 JUL 2020
PREFEITURA RECUPEROU SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE VICINAIS
A recuperação da sinalização horizontal das 2 vicinais que ligam Zacarias a Buritama e Zacarias a Planalto foi feita com recursos próprios no valor de R$172.200,92.

O Governo do Município de Zacarias realizou no último mês, serviço de pintura nas rodovias vicinais José Victor dos Santos (Zacarias a Planalto), com 6,6 km de extensão e Lázaro Teixeira dos Santos (Zacarias a Buritama), com 5,7 km de extensão, totalizando 12,3 km de sinalização recuperada.

Com a ação, a segurança de quem trafega por estas rodovias é melhorada, tendo em vista a demarcação das faixas de rodagem e as áreas de acostamento ao longo das vias. A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 172.200,92 (cento e setenta e dois mil, duzentos reais e noventa e dois centavos).

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso