13/09/2019 às 10:49:00
PREFEITURA REINICIA AGENDAMENTO DE TRANSPORTE PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DA JUSTIÇA ELEITORAL

› Local: Zacarias, SP
Este é o segundo agendamento que a Prefeitura realiza para o transporte até o cartório eleitoral de Buritama. O primeiro foi realizado em Julho.

A Prefeitura em parceria com a Justiça Eleitoral de São Paulo, inicia na segunda-feira (16), agendamento para os eleitores que necessitam de transporte até o Cartório da 214ª Zona Eleitoral de Buritama para a realização do Cadastramento Biométrico.

Este agendamento continuará até na quinta-feira (19), no período das 8h00 às 11h30 da manhã, na sala da Imprensa, localizada no prédio da Prefeitura.

O transporte será feito no dia 20, sexta-feira, a partir das 9h00, no Almoxarifado Municipal, que fica na rua José Felipe de Oliveira, nº s/n (de frente a UBS II Maria Werdekim).

É muito importante agendar o serviço previamente para que não haja nenhum imprevisto.

A biometria é obrigatória para todos os eleitores das 479 cidades do Estado de São Paulo que ainda não realizaram anteriormente a revisão biométrica.

Em Zacarias, segundo dados do TSE, 75,22% dos eleitores realizaram a biometria, restando um saldo de aproximadamente 616 eleitores para a revisão biométrica atingir o patamar exigido de 100%.

Vale ressaltar que, o não comparecimento do eleitor para a regularização acarretará o cancelamento automático da inscrição. Com o título cancelado, o eleitor não poderá votar, ser empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia