20 AGO 2019
FESTIVAL DE PIPAS COLORIU O CÉU DE ZACARIAS
Em 2019, o "Festival de Pipas" chegou a sua 3ª edição.

O 3º Festival de Pipas, promovido pelo Departamento de Esportes com o apoio do Governo do Município de Zacarias movimentou a criançada, jovens e os adultos neste domingo (18).
Dezenas de pessoas participaram deste evento dedicado à cultura milenar das pipas que, nesta edição, premiou a menor e a maior pipa, participante mais velho e mais novo, a pipa mais criativa artesanal e a comprada.

Eduardo Dias Patti, responsável pela realização do evento, agradeceu a todos pela participação e disse esperar que em 2020, mais pessoas participem e promovam essa modalidade com muito cuidado. Ressaltou também a importância de não se usar linhas com cortantes do tipo cerol ou chilena que, além de extremamente perigoso, é crime.

Local: Zacarias, SP