29/05/2019 às 15:43:00
DIA DO DESAFIO MOVIMENTOU CRIANÇAS DA CRECHE-ESCOLA

› Local: Zacarias, SP
O Dia do Desafio é celebrado mundialmente na última quarta-feira do mês de maio, todos os anos e, em Zacarias não foi diferente.

As crianças da Creche-Escola "Leontino Polizel" saíram pela Avenida Saudade em caminhada e, logo após, já na Unidade Escolar, fizeram um alongamento em incentivo à pratica de atividade física.

A 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas acontece hoje, 29 de Maio.

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Em 2018, foi apresentado o Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, foram sorteadas duplas de cidades que se tornaram competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.

As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Fique atento às novidades e prepare-se. O Dia do Desafio é um convite ao movimento!

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet