22 MAI 2019
PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE MAIS 2 ACADEMIAS AO AR LIVRE
Desta vez, serão instaladas academias ao ar livre na praça comandante Rolim Amaro e Antônio Zacarias (Matriz).

A Prefeitura de Zacarias, através do Setor de Engenharia e o Setor de Obras e Serviços Públicos, começou a instalação de 2 novas academPartido Democratasias ao ar livre em praças da cidade.
A primeira ficará localizada na praça Comandante Rolim Amaro, em frente a EMEF Valter Luiz Alves, e a segunda na praça Antônio Zacarias (Praça Matriz).
Através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria  do Esporte, Lazer e Juventude, num investimento total de R$21.070,00, serão instalados 11 aparelhos em cada uma delas, proporcionando ao cidadão mais duas opções para cuidar de sua saúde, exercitando-se.

Segundo Setor de Compras e Licitação, foram adquiridos um total de 22 aparelhos - 2 alongadores com 3 alturas, 2 esquis duplos, 2 multi-exercitadores com 6 funções, 2 placas orientativas, 2 aparelhos de pressão de pernas duplo, 2 rodas duplas vertical, 2 aparelhos de rotação diagonal duplos, 2 simuladores de caminhada duplos, 2 simuladores de cavalgada duplos, 2 simuladores de remos individuais e 2 aparelhos de surf duplos.
A expectativa é que as instalações devam ser concluídas até a primeira quinzena do próximo mês.

Local: Zacarias, SP