26 FEV 2019
TRIBUTOS
PREFEITURA INICIA EMISSÃO E ENVIO DE CARNÊS DE IPTU E OUTROS IMPOSTOS
Desde o início da semana passada, o Setor de Tributos da Prefeitura trabalha na confecção dos carnês de 2019. Cerca de 1.600 carnês foram emitidos e os Correios farão a entrega casa a casa.

A distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da Taxa de Licença está prevista para o início da próxima semana pelos Correios. O primeiro vencimento do imposto, seja parcelado ou no valor integral será no dia 15 de abril. O contribuinte que pagar à vista receberá um desconto de 10% no valor total do imposto.

Se por algum motivo o carnê não chegar nas residências, o contribuinte deverá comparecer no Prefeitura e procurar o setor de Tributos para solicitar o documento. Os boletos poderão ser pagos nas casas lotéricas e nos Correios. O contribuinte que decidir pagar em parcelas, poderá dividir em 6 vezes sem juros.

O setor de Tributos fica localizado no prédio da Prefeitura, na rua Castro Alves, 637 – Centro, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Maiores informações pelo telefone (18) 3694-8900.

Local: Zacarias, SP
VINCULADOS À PÁGINA: