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Contratação de serviço especializado de consultoria e análise nas áreas financeira e administrativa junto a Prefeitura Municipal de Zacarias
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Detalhes
2
Arquivos
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Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Revogado
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
20/2019
Nº do Processo
38/2019
Valor máximo global
R$ 84.400,00
Publicado em
15/07/2019 às 09h00
Realização em
25/07/2019 às 09h30
Local
Setor de Licitação nas dependências do Paço Municipal
Ordem processual nº 038/2019 Órgão interessado Prefeitura de Zacarias/SP
Modalidade: Pregão Presencial nº 020/2019. Tipo: Menor preço GLOBAL. Dia e hora para credenciamento: 25.07.2019 das 09:30 às 10:00 hrs. Dia e hora para entrega dos envelopes: 25.07.2019 até às 10:00 hrs. Dia e hora para abertura dos envelopes: 25.07.2019 10:00 hrs. OBJETO: Contratação de serviço especializado de consultoria e análise nas áreas financeira e administrativa junto a Prefeitura Municipal de Zacarias, consistindo em: - Atender por meio da emissão de pareceres, consultas ou orientações técnicas, as solicitações formais e por escrito das áreas descritas acima; - Orientar os servidores das áreas a seguir, no sentido de desenvolver habilidades técnicas para o trabalho: Controle interno, Bens patrimoniais, Almoxarifado, Execução orçamentária, Procedimentos de tesouraria, Procedimentos contábeis; - Manter a CONTRATANTE atualizada no tocante às edições de novas normas legais (Emendas Constitucionais, Leis Complementares, Leis Ordinárias, Decretos, Portarias, Resoluções, Instruções e demais atos) dos mais diversos organismos federal e estadual, bem como das Agências Reguladoras, enviando imediatamente e-mail à CONTRATANTE;
- Na consultoria da execução orçamentária, a empresa deverá visitar semanalmente a contratante e, por processo de amostragem, avaliar os procedimentos, processos, sistemas de trabalho, registros e documentos com o objetivo de aferir o cumprimento da Constituição Federal, Lei de Responsabilidade Fiscal, normas e instruções, formalização adequada na contabilização, legalidade das despesas realizadas, conciliações bancárias, registros de estoques nos almoxarifados e, registro e controle do patrimônio, da frota, aplicação mínima constitucional na saúde, no desenvolvimento do ensino, FUNDEB, adiantamentos concedidos, despesas com pessoal, PASEP e obrigações patronais, emitindo, eventualmente, se necessário, relatórios das anomalias detectadas ou então, se reunir com os responsáveis pelas áreas respectivas, para alertar as falhas detectadas, em como, orientar quanto à forma correta de executar os serviços;
- Emitir, se necessário, notas técnicas para alertar e/ou esclarecer dúvidas ou, ainda, para corrigir as eventuais falhas detectadas nas visitas;
- Orientar o(s) responsável(is) pelo serviço de controle interno, a dar cumprimento ao Comunicado SDG nº 32/2012, do Tribunal de Contas do Estado.
- Atender às consultas das áreas contábil, financeira, administrativa e patrimonial, via telefone, fax, e-mail, ou outros meios eletrônicos.