29 NOV 2018
ESPORTE
ATLETAS SUB 17 DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ZACARIAS VÃO ATUAR PELO BANDEIRANTE DE BIRIGUI

Atletas da categoria sub 17 da Escolinha de Futebol de Zacarias vão atuar pelo time do BEC – Bandeirante Esporte Clube, de Birigui (SP).

Paulo Henrique Galdioli, Igor Camarim dos Santos, Gabriel Galdiole e Mateus Batista de Souza foram revelados pela escolinha e tiveram alto desempenho na Copa Lidesfrim de Futebol Infantil em 2018 e agora irão atuar pelo time biriguiense em 2019.

“6 anos atrás iniciamos um trabalho que poucos confiavam mas, quando se ama o que faz e trabalha com seriedade, tudo dá certo. Agradeço de coração as pessoas que confiaram no meu trabalho junto com a equipe de esportes. Hoje estamos colhendo frutos do trabalho. Parabéns aos alunos da escolinha de Zacarias que estão no Bandeirante”, disse Eduardo Dias Patti, responsável pela escolinha municipal de futebol de Zacarias.

Os atletas zacarienses vão defender a camisa do BEC no Campeonato Paulista na categoria sub 17 e já se apresentaram à nova casa.