25 MAR 2020
LICITAÇÃO
PREFEITURA HOMOLOGA LICITAÇÕES E OBRAS DE REFORMA DO CLUBE AZAS SE INICIARÃO EM BREVE
Os convênios assinados entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional, órgão do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura, tem um valor geral de pouco mais de R$ 680 mil reais.

Apesar da pandemPartido Democratasia do novo Coronavírus praticamente parar as cidades pelo mundo, os setores da prefeitura, internamente, não param. Foram homologadas duas licitações importantes para Zacarias neste mês de março.

A primeira, trata da reforma do Clube AZAS, tradicional local de eventos da cidade, que será totalmente remodelado e readequado. Serão reformados aproximadamente 777,95 m2 de área. A licitação foi homologada hoje (25), e as obras se iniciam tão logo seja emitida a Ordem de Serviço, o que já deve ocorrer nesta sexta-feira (27). O convênio para a reforma foi celebrado entre a SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional, órgão do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Zacarias, num valor total de pouco mais R$ 355 mil reais, onde R$ 300 mil reais via convênio e pouco mais de R$ 55 mil reais de contrapartida da Prefeitura.

A segunda, trata da aquisição de um caminhão compactador zero quilômetro, que servirá para os serviços de coleta de lixo na cidade. A prefeita Lucinéia Zacarias assinou o contrato no último dia 19 e o caminhão deve chegar no próximo mês e já poderá entrar em uso pelo setor. O convênio 768/2019 foi celebrado entre a SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional, órgão do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Zacarias, num valor total de R$ 325 mil reais através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Alexandre Pereira – SOLIDARIEDADE, no valor de R$ 250 mil reais via pedido realizado pelos vereadores Reginaldo Brucutu, Wesley Yuji e Olegário Fabiano. O restante do valor, adveio da devolução da Câmara no ano 2019 ao tesouro do município.

FOTOS: As imagens desta matéria são ilustrações do Projeto de Engenharia e da Concessionária de Veículos e podemPartido Democratas haver variações.

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso

Local: Zacarias, SP