12 JUL 2017
FUNDO SOCIAL REALIZOU DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES PARA FAMÍLIAS CARENTES
            O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento Social, promoveu a entrega de cobertores e mantas para as famílias carentes do município.

A ação visa atender às famílias carentes e entregou cerca de 350 unidades, entre elas, 50 cobertores e 300 mantas e foi realizada pela presidente do Fundo Social, dona Isaína Zacarias entre o final do mês de junho e início deste mês de julho.

“Para nós do Fundo Social de Solidariedade de Zacarias é uma imensa alegria poder realizar a entrega destas mantas e cobertores às famílias carentes de nossa cidade. Sabemos que esta ação é de extrema importância para estas pessoas, ajudando-as neste inverno a ter um pouco mais de conforto e qualidade de vida”, disse a presidente.

O Governo do Município de Zacarias juntamente ao Departamento Social reitera a posição de atender com satisfação e imenso comprometimento todas as pessoas carentes da cidade, promovendo maior qualidade vida aos envolvidos através de ações sólidas e que tragam benefícios a todas elas.