07 DEZ 2017
CEMEI PRIMEIROS PASSOS ENCERROU O ANO COM APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS

A CEMEI Primeiros Passos encerrou o ano de 2017 numa bela apresentação de seus alunos, na quarta-feira (06), no Clube AZAS.

Com a plateia lotada e atenta, as crianças desenvolveram danças e canções acompanhadas de seus professores, em ritmo de Boas Festas e muita alegria.

“Este trabalho demonstra o carinho e a atenção que despendemos às nossas crianças, ele é o resultado de muito empenho e amor de nossa equipe na formação dos nossos pequeninos”, disse Hilda Gonçalves, coordenadora pedagógica da Unidade Escolar.

Cada série escolar trabalhou uma música e dança, desde os mais pequenos, até os maiores que irão para o primeiro ciclo do ensino fundamental em 2018 tiveram seu momento de brilhantismo, acompanhados com maestria por seus educadores.

Acompanhando as apresentações, esteve presente no evento, Junior Nascimento, assessor do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

“Fiquei maravilhado com o que vi em Zacarias. O engajamento dos alunos com seus professores demonstra o amor que eles têm com a educação e com o trato de nossas crianças, futuro de Zacarias. Estamos à disposição da Administração da prefeita Lucinéia para trazer mais recursos tanto na educação quanto em outras áreas, pois sabemos que serão sempre bem aplicados, trazendo mais qualidade de vida aos zacarienses”, disse Nascimento.

“Educação forte, união entre a escola e a família, é o que a nossa administração está desenvolvendo. Juntando a família com a escola, transformamos a vida de nossas crianças e, consequentemente, da sociedade zacariense”, finalizou a prefeita Lucinéia Zacarias.

07/12/2017
CEMEI PRIMEIROS PASSOS ENCERROU O ANO COM APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS