30 MAI 2018
ZACARIAS PARTICIPOU DO “DIA DO DESAFIO 2018”

Zacarias mais um ano participou do “Dia Mundial do Desafio”, promovido no Brasil pelo SESC em parceria com as prefeituras.

Trazendo a mesma temática do ano anterior, “Você se mexe e o mundo mexe junto” Zacarias teve como sua rival, a cidade de Quarto Centenário, no Paraná.

Logo pela manhã, adultos puderam participar de uma aula de “Pilates”, ministrada pela fisioterapeuta Márcia Faria de Souza, na Academia da Saúde. Também, centenas de crianças da EMEF Valter Luiz Alves desempenharam várias atividades físicas no Ginásio Municipal, sob coordenação do educador físico, Eduardo Dias Patti.

Ao mesmo tempo, adolescentes alunos da Escola Estadual Antônio Teixeira dos Santos, saíram em caminhada pelas ruas da cidade e, ao final, fizeram alongamentos no pátio da escola.

Os alunos do período da tarde, tanto da EMEF quanto do CEMEI, também participaram de várias atividades físicas ao ar livre, no Ginásio Municipal.

O responsável pelo Departamento Municipal de Esportes, Eduardo Dias Patti falou da importância deste dia como meio de conscientização da população para a prática de atividades físicas, que trazem vários benefícios à saúde, além disso, agradeceu ao apoio do Governo do Município de Zacarias na realização deste Dia do Desafio em Zacarias.

30/05/2018
ZACARIAS PARTICIPOU DO “DIA DO DESAFIO 2018”