06 JUN 2018
ALUNOS DO CEMEI REALIZARAM PASSEATA ECOLÓGICA E PLANTIO DE ÁRVORES

Os alunos do CEMEI Primeiros Passos, com o apoio do Governo do Município de Zacarias, realizaram ontem (05), “Passeata Ecológica”, parte do projeto “Planeta Verde Azul”, em celebração ao dia do Meio Ambiente.

Com cartazes, faixas e músicas, alunos, professores e funcionários saíram em passeata pelas ruas da cidade buscando conscientizar a população quanto à importância da preservação do Meio Ambiente.

Pelo caminho, foram distribuídos adesivos do projeto às pessoas, representando o meio ambiente que desejamos: Com vida e protegido.

Ao final da passeata, alunos e professores fizeram o plantio de mais de 30 mudas de árvores da espécie resedá-gigante e mais 4 palmeiras imperiais na área verde em frente à Nova Creche.

A prefeita Lucinéia Zacarias esteve acompanhando o evento e elogiou a ação e o empenho da Coordenação da Unidade, totalmente envolvida na conscientização de nossas crianças para uma cidade mais saudável com o meio ambiente protegido.

A coordenadora pedagógica Hilda Santos também agradeceu o empenho de todos os professores no trabalho realizado em sala de aula com as crianças e o apoio na realização da passeata ecológica.

Todo o trabalho foi acompanhado pelo engenheiro ambiental Ettore Zanin e a Interlocutora municipal do programa “Município Verde Azul” em Zacarias, Mayara Ferreira.

06/06/2018
ALUNOS DO CEMEI REALIZARAM PASSEATA ECOLÓGICA E PLANTIO DE ÁRVORES