18 JUL 2018
PREFEITURA DE ZACARIAS ADQUIRIU TRÊS VEÍCULOS ZERO KM

O Governo do Município de Zacarias adquiriu mais três veículos zero km, para renovação e ampliação da frota municipal.

A aquisição realizada através de pregão presencial renova a frota, adicionando mais 2 veículos zero km para o Departamento de Saúde e outro para a Administração, num valor total de R$ 132.500,00. Deste valor, R$52.559,36 são oriundos de recursos próprios e o restante, através de convênio com o Ministério da Saúde.

Com a ação, o Governo do Município de Zacarias melhora e amplia o atendimento dos serviços públicos, dando mais agilidade na presteza, principalmente no setor da saúde, além de contribuir na economia de gastos que os veículos novos trazem.

“É um plano de nossa campanha, melhorar e renovar a frota municipal, tão defasada pelos anos. Desde o início da nossa administração, já adquirimos 7 (sete) veículos zero km, mais uma ambulância e um ônibus que estão para chegar e fazer parte da frota. E o trabalho não para. Há muito mais por vir”, complementou a prefeita Lucinéia Zacarias.

ÔNIBUS ESCOLAR E AMBULÂNCIA NOVOS

Recentemente, o Governo do Município de Zacarias assinou termo de compromisso com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, subordinado ao Ministério da Educação) que irá repassar um ônibus escolar rural ao município no valor de R$189 mil, além de uma nova ambulância adquirida através de emenda parlamentar, no valor de R$120 mil, ambos com previsão de chegada até dezembro deste ano.