15/10/2018
ATLETA ZACARIENSE SUBIU AO PÓDIO EM CAFELÂNDIA

Correndo com o apoio do Governo do Município de Zacarias, o atleta zacariense Eduardo Dias Patti subiu ao pódio mais uma vez. Patti conseguiu o 5º lugar –  Categoria 40 a 44 anos – na 2ª Corrida do Dia das Crianças em Cafelândia (SP), na sexta-feira (12).

Com um percurso de 5km para adultos, a corrida também contou com a modalidade “caminhada” e “kids”, com diferentes distâncias para cada uma dessas modalidades.

A corrida foi promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Cafelândia e tem por objetivo promover o atletismo, favorecendo a descoberta de novos valores para a modalidade além de proporcionar momentos de lazer nos meios sociais e esportivos.

“É extremamente gratificante para mim colher os bons resultados dos treinos, subindo ao pódio agora em Cafelândia. Quero aproveitar para agradecer o apoio que tenho recebido da Prefeitura de Zacarias”, finalizou Patti.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet