16 OUT 2018
ZACARIAS ESPORTE CLUBE JOGOU EM GASTÃO NO DOMINGO

O time do ZEC – Zacarias Esporte Clube jogou em Gastão Vidigal (SP) no domingo (14), contra o time da casa pela “Copa Lidesfrim de Futebol Adulto”.

Mais uma vez o time zacariense jogou muito bem, chegando na área por diversas vezes, marcando 2 gols, porém o time da casa levou a melhor e venceu a partida por 3×2.

Próximo jogo do ZEC será amanhã (21), em casa, no Estádio Municipal “Leonildo Cavalari” contra a equipe de Monções (SP).

COPA LIDESFRIM DE FUTEBOL INFANTIL

A escolinha municipal de futebol vai fazer a final da Copa Lidesfrim de Futebol Infantil, pela série Prata no sábado (27) a partir das 8 horas da manhã, também no Estádio Municipal Leonildo Cavalari. A final será entre as equipes de Magda, Floreal, Nova Luzitânia, Monções e Zacarias pelas categorias 02/03, 04/05, 06/07 e 08/09.