24/10/2018
PREFEITURA DE ZACARIAS RECEBEU ÔNIBUS ESCOLAR ATRAVÉS DE CONVÊNIO COM FNDE

O Governo do Município de Zacarias recebeu na terça-feira (23), um ônibus escolar através de convênio com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O Fundo, subordinado ao Ministério da Educação, repassou ao município um ônibus rural escolar zero km no valor de R$189 mil através de convênio com Programa Caminho da Escola, assinado em julho deste ano. A assinatura deste convênio foi possível através de apoio do então secretário de Estado, Rodrigo Garcia, do Democratas.

“Agradecemos imensamente ao nosso amigo de sempre, Rodrigo Garcia, pela força e apoio dado ao nosso município, sempre nos atendendo em nossas demandas. O recebimento deste ônibus vem em boa hora e ajuda a renovar nossa frota municipal” comentaram a prefeita Lucinéia Zacarias e o vice-prefeito Héder Paturi.

O Programa Caminho da Escola objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal, do DF e estadual de educação básica pública. Voltado a estudantes residentes, prioritariamente, em áreas rurais e ribeirinhas, o programa oferece ônibus, lanchas e bicicletas fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões, sempre visando à segurança e à qualidade do transporte.

Atendimento ao Público de Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.