06/11/2018
ZEC CLASSIFICOU-SE PARA AS OITAVAS DA COPA LIDESFRIM DE FUTEBOL ADULTO

O ZEC – Zacarias Esporte Clube classificou-se para as oitavas de final da Copa Lidesfrim de Futebol Adulto, no domingo (04).

Jogando em casa contra a equipe de Nhandeara, o time zacariense venceu a partida por 1 a 0 jogando com um jogador a menos. Matheus Torralvo foi o marcador que deu ao ZEC a vitória na partida.

Na quinta-feira (15), o time de Zacarias joga novamente em casa contra a equipe de São João do Iracema, buscando a classificação para as quartas de finais. A partida será realizada no Estádio Municipal Leonildo Cavalari, às 16 horas.

Atendimento ao Público de Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.