12/11/2018
ATLETA ZACARIENSE SUBIU AO PÓDIO EM TANABI

Correndo com o apoio do Governo do Município de Zacarias, o atleta zacariense Eduardo Dias Patti subiu ao pódio mais uma vez. Patti conseguiu o 3º lugar –  Categoria Servidor Público – na 3ª Corrida e Caminhada pela Igualdade 2018, em Tanabi (SP), no domingo (11).

Com um percurso de 5km para corrida e 3km para caminhada, Patti destacou-se e conseguiu uma excelente colocação entre as dezenas de pessoas que participaram do evento esportivo.

A corrida foi promovida pela Tanabi Run, com o apoio do Rotary Club de Tanabi, OAB Tanabi, ACIT, SISEMT e Secretaria de Esportes de Tanabi e tem por objetivo promover o atletismo, favorecendo a descoberta de novos valores para a modalidade além de proporcionar momentos de lazer nos meios sociais e esportivos.

“É extremamente gratificante para mim colher os bons resultados dos treinos, subindo ao pódio agora em Tanabi. Quero aproveitar para agradecer o apoio que tenho recebido da Prefeitura de Zacarias”, finalizou Patti.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet