28/11/2018
PREFEITURA DE ZACARIAS E CDHU REALIZARAM AGENDAMENTO PARA INSCRIÇÕES DE 60 CASAS POPULARES

A Prefeitura de Zacarias em parceria com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, realizaram agendamento para inscrições das 60 casas do conjunto “ZACARIAS – E” que estão sendo construídas na cidade por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR.

Mais de 320 pessoas compareceram ao Clube AZAS na terça-feira (27) e realizaram o agendamento que dará direito à inscrição para seleção e sorteio das unidades. Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais), valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações, além de outros critérios que deverão ser observados pelos interessados.

As inscrições para o sorteio das unidades serão realizadas no dia 05 de dezembro, também no Clube AZAS, das 09h às 16h com os técnicos da CDHU.

Atendimento ao Público de Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.