06/12/2018
CRAS DE ZACARIAS REALIZOU FORMATURA DO PROJETO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Zacarias realizou na quarta-feira (05), no Centro de Múltiplo Uso “José Galdiolo”, encerramento do “Projeto Contação de História”.

Sob a coordenação de Edualdo Bispo, cerca de 30 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, participaram do encerramento das atividades do grupo de contação de história, ministrado às crianças pela pedagoga Gê Grigoleto.

Na oportunidade, as crianças encenaram duas histórias aos papais, mamães e familiares presentes. Além disso, ao som de Aquarela do Brasil, as crianças do SCFV mostraram a importância da leitura através de frases de autores renomados, mostradas pelos pequenos por banners e impressos.

“Trabalhar o imaginário e trazer a leitura para o dia-a-dia das crianças é o mais importante”, finalizou Edualdo Bispo.

Ao final da apresentação foi servido um delicioso lanche para as crianças e todos os presentes no evento.

Publicado: 06 de DEZEMBRO de 2018
CRAS DE ZACARIAS REALIZOU FORMATURA DO PROJETO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet