13/12/2018
MELHOR IDADE DE ZACARIAS REALIZOU JANTAR DE FIM DE ANO NO CLUBE AZAS

O Grupo da Melhor Idade de Zacarias, com o apoio do Governo do Município de Zacarias realizou na terça-feira (11), jantar de confraternização de fim de ano no Clube AZAS.

Mais de duzentas pessoas compareceram no evento, celebrado anualmente pelo grupo, entre eles, participantes da Melhor Idade, seus familiares e amigos, a presidente do Fundo Social, dona Isaína Zacarias e a prefeita Lucinéia Zacarias.

Além de um delicioso jantar especialmente preparado, uma sobremesa também foi servida, tudo regado com muita música e alegria.

“Agradeço ao grupo da Melhor Idade de Zacarias, por mais este ano que passamos juntos, e espero estar aqui novamente em 2019”, disse a presidente do Grupo da Melhor Idade, Therezinha Silva.

Publicado: 13 de DEZEMBRO de 2018
MELHOR IDADE DE ZACARIAS REALIZOU JANTAR DE FIM DE ANO NO CLUBE AZAS

Atendimento ao Público de Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.