Clique aqui e consulte nossas políticas.
07 JUN 2024
Semifinal e Final do Campeonato Municipal de Areia
SEMIFINAL E FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE AREIA

A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Esportes e a PEI Antônio Teixeira dos Santos realizaram nesta semana as Semifinais e as finais do “Campeonato Municipal de Vôlei de Areia”.

A ação aconteceu na quadra “Manoel Ribeiro”. O campeonato teve como participantes alunos da Escola Estadual e outros moradores que estudam em outras escolas. Dividiu-se as turmas em mirim e juvenil, sendo mirim, alunos do ensino fundamental e juvenil, alunos do ensino médio.

Ontem (06) foi o último dia de competições onde aconteceram as finais. Segue abaixo o nome dos Vencedores;

Categoria Mirim

1º lugar: