Clique aqui e consulte nossas políticas.
05 JUN 2024
EMEF Realiza ações no dia mundial do Meio Ambiente
EMEF REALIZA AÇÕES NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMNIENTE

A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Educação, EMEF Valter Luiz Alves, Projeto Município Verde Azul, Município Agro e Germiverde, realizaram ações com alunos da escola hoje (05) dia Mundial do Meio Ambiente.

A empresa Germiverde forneceu conhecimento e matéria prima, como as sementes de espécies nativas e arbóreas e também os frutos das sementes como foi o caso da SAPUCAIA que é tão linda e fundamental na nossa flora.

A Ação foi realizada com alunos do 3 ano A e B e tem por objetivo fazer com que as crianças conheçam a importância da preservação ambiental e ajam diretamente beneficiando e reconstruindo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024