Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 MAI 2024
1º Campeonato Municipal de vôlei de areia
receba notícias
A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Esportes e a Escola Estadual Antônio Teixeira dos Santos realizaram, na semana passada, as primeiras partidas do 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia.
Os jogos estão sendo realizadas na quadra Municipal Manoel Ribeiro, localizado na Avenida Xavantes, e contou com um grande número de participantes que são alunos da Escola estadual e demais escolas da região, porém moradores da cidade de Zacarias.
Hoje (27) será realizado as semifinais do Campeonato a partir das 19 horas no mesmo local.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024