Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 MAI 2024
PEI E EMEF realizam formatura do PROERD
receba notícias

Foi realizado na última semana, no centro de mútiplo Uso, a formatura do PROERD.
Participaram da formatura alunos da Escola Estadual Antônio Teixeira dos Santos e EMEF Valter Luiz Alves. A banda da polícia militar tocou diversas músicas durante todo o evento.
O que é o PROERD?
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) é um programa educacional brasileiro que tem como base o DARE (Drug Abuse Resistance Education), programa educacional americano criado pela Professora e Psicopedagoga Ruth Rich em conjunto com chefe do Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles Daryl Gates em 1983
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024