02 ABR 2024
Administração Municipal Promove Exercicio De Pilates Na Acadêmia Da Saúde
Temos o prazer de informar a todos que dentro de nossa cidade, por meio da Administração Municipal e o Departamento de Saúde, existe um recurso valioso para a promoção do bem-estar: a “Academia da Saúde”. Este centro dedicado à saúde da comunidade oferece uma variedade de serviços para ajudar a todos a alcançar seus objetivos.

Destacamos especialmente, que a Academia da Saúde em Zacarias oferece aulas de Pilates para toda a população, o mesmo é uma forma de exercício que fortalece o corpo, melhora a flexibilidade e promove o equilíbrio mental e físico. É uma prática acessível a todas as idades e níveis de condicionamento físico, e seus benefícios são amplamente reconhecidos.

Se você está procurando uma maneira eficaz e agradável de cuidar da sua saúde, o Pilates pode ser a opção perfeita para você. As aulas são ministradas por instrutores qualificados e são adaptadas para atender às necessidades individuais de cada participante.