20 MAR 2023
Departamento de Assistência Social realiza palestra "Mulher em Cena"
A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social realizaram na última Quarta-Feira (16) a palestra “Mulher em Cena” Valorização e Enfrentamento da Violência Contra a Mulher, com o palestrante Mauro dias.

A palestra foi em alusão ao dia Internacional da Mulher. No início da noite, as 19h00, o mágico Mauro Dias iniciou seu trabalho abordando e misturando informação e mágica, o ilusionista tratou de diversos conceitos na palestra, com linguagem leve e alto impacto visual, provocando envolvimento intenso e prendendo a atenção do espectador do início ao fim da apresentação.

A violência contra as mulheres não afeta apenas a vítima, mas também tem um impacto negativo em toda a sociedade. A violência pode afetar a saúde mental e física das mulheres, limitar suas oportunidades e afetar suas relações sociais e familiares. O combate à violência contra as mulheres é um passo importante para construir uma sociedade mais justa e igualitária, onde todas as pessoas tenham direitos e sejam tratadas com respeito e dignidade